Páginas

8 de fev. de 2011

Régua do Crescimento

A muito tempo eu penso em fazer uma régua de crescimento pro meu filho, já vi alguns modelos para comprar mais nunca achei o que eu queria.
Com a mania de personalizar tudo, tive a ideia de personalizar a régua e saiu assim, com espaços para colar a foto da criança a medida que ela vai crescendo.
Como meu filho ja em 1 ano e quase 11 meses eu ja imprimi com algumas fotos dele, agora é so revelar no tamnho e colar no espaç que for feita a medição.
Gostou da idéia? Encomende uma para você também!!!
 
Régua de crescimento Personalizada.

Com espaço para anotar todo o crescimento do seu filho(a) na própria régua e acompanhar com as fotos dele.

Mede até 1,70 cm.

Personalizações exclusivas!

Peça ja seu orçamento.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Criando Lembranças | by TNB ©2010