Páginas

19 de ago. de 2011

Novidades!!!

á faz um tempinho que pretendia montar um atelier, trabalhar em casa é ótimo, mas sempre tem o problema da bagunça generalizada e dos contratempos ainda mais para quem tem um filho pequeno. Mesmo que você escolha um comdo da casa para trabalhar, quando precisa de mais espaço acaba indo par a cozinha, fazendo da cama como apoio e quando você vai ver tem encomenda até no banheiro (modo de falar).Na casa da minha mãe, tem o famoso quartinho da lavanderia que na época que eu me arrisquei a fazer biscuit e minha mãe costura para fora, montamos um pequeno atelier, ai deixamos virar bagunça e ficou esquecido. At~e que eu tomei a decisão de retoma-lo.
Então, a novidade é que estamos com um pequeno atelier. Provisório porque logo quero estar com um espaço lindinho para poder receber todo mundo para um café...
Como toda mudança também mudamos de telefone e agora temos Skype.


SkypeMe™!
Skype

Também estamos aqui:



0 comentários:

Postar um comentário

 
Criando Lembranças | by TNB ©2010